27 de agosto de 2020

Carimbo para organizar os livros!




Há um tempinho... Eu vi uma foto na Blogosfera de um livro e nele tinha uma marcação de carimbo, como na foto. Achei interessante e mostrei a imagem para o meu grupo de amigos no Whatzzapp e surgiram muitas dúvidas. Então, eu resolvi fazer um post dando esta dica para quem, assim como eu, ama ler e tem bastante livro!




Essa dica de Biblioteoteconômia é bastante útil para quem tem muitos livros, para quem é bem cabeça de vento -Será que eu ja li esse livro?- e tem o costume de esquecer as coisas nos lugares ou para quem não é ciumento e costuma empresta-los - que NÂO é o meu caso.

1º passo: Design

Confesso que, eu não tenho nenhum conhecimento em Design. Pensando em pessoas assim a empresa 360 imprimir tem mais de 2000 templates disponiveis na sua galeria de templates contém várias artes finais para que possa ter maior diversidade. Para escolher o seu design preferido e se desejar, pode solicitar alterações que são gratuítos.





Você pode colocar o que você quiser no carimbo! Eu por exemplo, coloquei "Esse livro pertence a estante da Milla com um espaço para colocar a data do inicio e o fim da leitura."


2° passo: impressão

Eu escolhi o Carimbo Automático 14 x 38 mm com Carcaça Econômica Ideal para quem procura um acabamento rápido e económico. Disponível em algumas medidas e em várias cores da carcaça: Preto, Vermelho, Azul, Verde e a qual eu escolhi o rosa. 


Eu não empresto os meus livros! Então, eu só uso para marcar território mesmo: o livro é meu! Hahaha Porém, se você costuma empresta-los o carimbo é importante pois, terá seu nome registrado caso você não lembre que emprestou, veja ele depois e lembre...



Eu paguei R$ 23,46 nele, O estilo do carimbo é Automático 14 x 38 mm, com o design grátis e o material é N/A com a cor da impressão em preto com a opção da carcaça econômica da cor rosa. Tem a opção de pedir revisão de um profissional para a sua encomenda paguei R$ 4,49 por esse serviço. O frete custou R$ 15,09 e no fim a minha conta na 360imprimir fechou em R$43,04.



Se você gostou da idéia de fazer um carimbo para organizar os seus livros vá até esse link: ttp://www.360imprimir.com.br/invite/1A87CAFEB121 e ganhe um descontinho na primeira compra. Me contem ai nos comentários se você já faz isso ou algo parecido, ou como você organiza seus livros! E não esqueçam de me contar o que acharam do post, okay? Vou adorar saber! Beijo!




ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall