31 de outubro de 2018

Resumo do mês: Tchau, Outubro!


Começamos o mes de Outubro com posts para comemorar o dia das crianças: 

O TOP5: CRIANÇAS MÁS DA FICÇÃO O pré-requisito para ganhar PRESENTE no Dia da crianças é o bom comportamento. Os Pais avaliam com muita rigides o comportamento das crianças: Se essas crianças forem boazinhas recebem que pediram em sua cartinha, se essas crianças forem malvadinhas não ganham presente como castigo pelo mau comportamento. Esse "TOP5" surgiu para avaliarmos o comportamento dos personagens "malvadinhos" da ficção que não vão ganhar presente nesse dia das crianças... Falamos sobre as novelas para o publico infantil: Os melhores (REMAKES) de novelas Argentinas. eAs melhores novelas infantis da Televisa que ja f... O Cançâo de Segunda: Música de Brinquedo O Pato Fu também é conhecido por ter lançado o álbum Música de Brinquedo, em 2010, um disco tocado somente com instrumentos de brinquedo, com o qual conquistou o Disco de Ouro, em 2011, por seu selo independente Rotomusic, vencedor do Grammy 2011 (The Latin Recording Academy) de melhor álbum de música latina para crianças. Como o próprio nome já revela, o disco foi gravado usando somente instrumentos de brinquedo e miniaturas.

Confesso  que estava bastante em duvidas se escreveria ou não os posts sobre o Haloweem esse ano. No final do mês explico direitinho os motivos... Aqui no blog já é tradição o 01/365, as 31 postagens do mês de Agosto, as postagens natalinas... e a  semana Haloweem! As postagens dessa semana é no estilo TOP FIVE de musicas, Seriados, Filmes e novelas sobre bruxas e coisas sobrenaturais... E outras travessuras que aprontarei durante essa semana!!! começamos com  Um conto, Quando eu era pequenininha do tamanho de um botão minha mãe sempre me contava uma história para dormir. A minha história preferida SEMANA HALLOWEEN: A Bruxinha de Biscuit. As postagens dessa semana é no estilo TOP FIVE de musicas, Seriados, Filmes e novelas sobre bruxas e coisas sobrenaturais...Semana Haloweem!Semana Haloween: Tag literária Haloween. Happy Halloween!Semana Halloween: Filmes sobre bruxas e coisas sob... e Semana Halloween: Seriados sobre bruxas e coisas s....Viisitei a Casa da Bruxa! Semana Halloween: A Casa da Bruxa em Florianópolis... e Semana Halloween: Halloween na Casa da Bruxa.



Na época da minha graduação em Psicologia, os melhores bate-papos aconteciam na cantina da faculdade. Em um desses bate-papos com um amigo conversávamos sobre as pessoas que começam a fazer parte do nosso dia-a-dia com o intuito de repassar o seu conhecimento acadêmico e acabam nos ensinando verdadeiras lições para aplicarmos na vida! Surgiu uma frase nesse momento, que dependendo do contexto que se esta inserida pode parecer grosseira, mas não deixa de ser a pura verdade. A frase foi mais ou menos essa:

“_Na vida podemos ter muitos professores, mas poucos que pode ser considerados mestres...”

Não há nada de novo sob o sol ... Fui percebendo aos poucos, que mesmo sendo Mulher que não votaria no Bolsonaro eu jamais votaria no PT por toda a corrupção e roubalheira que esse partido representa... Fui observando que surgiam mais bandeiras... o auge da minha decepção foi quando surgiu pessoas vestidas com a camiseta do Lula livre ai senti que eu não fazia parte daquela vergonheira e fui embora!


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall